És um(a) expert na gestão de clientes e e gostavas de integrar a empresa líder no setor do Audiovisual (venda e instalação)? Acreditamos que a resposta seja “sim”, por isso vem conhecer o que temos para ti 😉:
A AVTECH é uma empresa de engenharia audiovisual que desenha, projeta e implementa soluções integradas de Áudio, Vídeo e Multimédia para Auditórios, Salas de formação, Hotéis, Centros de congressos, Espaços comerciais, Museus, Teatros, Espaços desportivos, Etc.
Responsabilidades:
- Prospeção de mercado e angariação de clientes;
- Preparação e envio de orçamentos;
- Gestão da carteira de clientes;
- Divulgação e demonstração de novos produtos.
Requisitos:
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional na Gestão de Cliente, no setor Audiovisual ou Informatica;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Carta de Condução (B);
- Orientação para o cliente e sentido de responsabilidade;
- Seres rigoroso(a), com uma boa capacidade analítica e atento(a) aos detalhes;
- Seres organizado(a), capaz de planear e de gerir o teu tempo;
- Teres espírito de equipa e vontade de “vestir a camisola”;
- Seres comunicativo(a), com uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
- Seres capaz de resolver problemas e de lidar com imprevistos;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para deslocações.
Condições:
- Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada;
- Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica;
- Oportunidade de envolvimento em grandes projetos e eventos
Benefícios:
☀️ Localização: Matosinhos
🍽️ Subsídio Alimentação
⚕️ Seguro de Saúde
🎭 Eventos
💼 Desenvolvimento profissional