Gestor/a de Clientes

  • Full-time
  • 2710-453, Sintra, Lisboa
  • Comercial

Responsabilidades:

  • Contacto e acompanhamento de clientes pré, durante e pós evento (presencial, telefónico e email), apresentando soluções e avaliando o seu grau de satisfação;
  • Elaboração de orçamentos, follow up e apresentação de propostas com informação especializada dos bens comercializados, tendo por base as necessidades do cliente;
  • Articulação com as equipas internas relativamente aos projetos a desenvolver;
  • Participação em iniciativas destinadas à promoção da empresa e respetiva prospecção no mercado nacional e internacional;
  • Tarefas administrativas: inquéritos, registos de clientes, relatórios de vendas, guias de preparação, etc;


Requisitos:

  • Habilitações Académicas: Licenciatura nas áreas de Gestão Comercial e/ou Audiovisuais; (Preferencial);
  • Formação Profissional: Área de Audiovisuais e/ou Gestão de Eventos (Preferencial);
  • Experiência Profissional: Mínimo de 2 anos em funções semelhantes;
  • Domínio da Língua Portuguesa (falada e escrita);
  • Conhecimentos de Inglês: B2
  • Conhecimentos de outras línguas serão valorizados (Francês, Espanhol ou Alemão);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Carta de Condução (B);
  • Orientação para o cliente e sentido de responsabilidade;
  • Rigor, atenção ao detalhe e capacidade analítica;
  • Capacidade de organização, planeamento, gestão de tempo e de trabalhar sob pressão;
  • Espírito de equipa, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de resolução de problemas e de lidar com imprevistos;
  • Flexibilidade horária e disponibilidade para deslocações;


Condições:

  • Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada;
  • Integração em empresa líder no setor em que atua, numa equipa de trabalho dinâmica;

Benefícios:

☀️ Localização: Sintra

🚗 Estacionamento gratuito

🍽️ Subsidio Alimentação

⚕️ Seguro de Saúde

🧘 Yoga

🍎 Fruta

🎭 Eventos

💼 Desenvolvimento profissional